Zuppa do Saber
Antes de começar a navegar pelo fórum(Zuppa) tenha certeza de estar logado, caso não tenha um login registre-se.
Conectar-se

Esqueci minha senha

REDES

narrativa diária - 28 de setembro de 2017 – PLENÁRIA

Ir em baixo

23012018

Mensagem 

narrativa diária - 28 de setembro de 2017 – PLENÁRIA




1º momento: a professora Tânia nos orienta sobre o nosso comportamento no interior das escolas parceiras. A relação com o professor regente e funcionários. Quanto ao tema Pimenta e Lima afirmam que na fase de observação o estagiário é o cientista que pesquisa o cotidiano escolar em sua vasta rede de relações. Porém, essa ingerência pode interferir na rotina, tanto da escola como na sala de aula, listando alguns fatores intervenientes desse processo: a distância entre a instituição formadora e a escola-campo inviabiliza um laço mais estreito entre estagiário/professor e seus futuros alunos dificultando, assim, o planejamento coletivo das atividades do estágio, no caso, o professor nem sempre fica sabendo do projeto do estagiário; numa concepção isolada, através de atividades burocráticas, só para cumprir a carga horária do curso; estudantes despreparados para lidar com a curiosidade natural das crianças e os estudante em seu processo de formação não estão preparados nem entendem a importância da pesquisa na sua formação.
3º momento: lanche coletiva.
2º momento: relato da nossa visita na escola.
avatar
edna barros de roma

Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum