Os alunos formaram a fila para a oração e as canções, depois foram para sala, explicamos para os alunos como seria atividade naquele dia, levamos eles para o pátio, entregamos uma folha de revista para cada um e pedimos para eles amassarem fazendo uma bola, depois explicamos o que ia acontecer, colocamos o cesto no meio da roda e iniciamos a jogada. As primeiras rodadas deram certo, jogamos e fizemos a conta do que estava dentro do cesto e fora, mas logo em seguida os alunos especiais começaram a entrar na roda e atrapalhando a nossa atividade que foi finalizada e levamos os alunos para sala. pedimos aos alunos para desenhar a atividade realizada e seguimos para a higienização e distribuição do lanche.
Após o lanche começamos outra atividade o jogo da amarelinha, levamos os alunos para o fundo da sala, para a explicação das regras que envolvem o jogo da amarelinha em seguida eu mostrei como seria feito, e eles começaram a jogar alguns não conseguiram fazer e alguns não.
Distribuímos uma atividade impressa para eles registrarem os numerais dentro da amarelinha. Em seguida explicamos sobre atividade de casa.