Zuppa do Saber
Antes de começar a navegar pelo fórum(Zuppa) tenha certeza de estar logado, caso não tenha um login registre-se.
Conectar-se

Esqueci minha senha

REDES
Palavras chave

Mapa semântico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

28082017

Mensagem 

Mapa semântico

Segue o mapa semântico feito por mim em conjunto com Evelyn Sonia.
A parceria com essa dupla esta fluindo muito bem, obrigada Evelyn, fui muito produtivo poder construir essa etapa juntamente com você, que venham os próximos passos. Smile

Mapa Semântico
Amanda Fernandes

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mapa semântico :: Comentários

Mensagem em Sab Set 09, 2017 2:21 pm  Renaiara Ribeiro Peixoto

Amanda Fernandes escreveu:Segue o mapa semântico feito por mim em conjunto com Evelyn Sonia.
A parceria com essa dupla esta fluindo muito bem, obrigada Evelyn, fui muito produtivo poder construir essa etapa juntamente com você, que venham os próximos passos.  Smile

Mapa Semântico

Amanda,

Como havia dito em plenária, considero a construção do Mapa Semântico como um ponto chave da práxis. Este instrumento permite pensarmos a sala de aula no seu contexto macro... o quê fazer, como fazer e porquê fazer!
Além disso, a correção em grupo nos permite ampliar os nossos horizontes sobre a prática da aula associada a sua teoria... o que ensinar e garantirmos ainda a aprendizagem por parte do alunado.
Fico feliz e aliviada em saber que tenho uma dupla que anda no mesmo compasso e que constroem juntas o conhecimento.
Desejo muito aprendizado e sucesso nas aulas!
Pró Renaiara.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: