Neste dia não houve acolhimento no pátio.
Apenas 12 alunos foram para aula neste dia.
A professora Verônica iniciou a aula perguntando para as crianças em qual estação estamos. Uma das respostas foi: Estação do Metrô. Fica evidenciado a partir desta resposta que a pergunta da professora deveria ter sido mais completa no sentido de dizer que se tratava das estações do ano, mas logo após esta resposta a professora corrigiu a pergunta e completou perguntando qual era a estação das flores. A maioria das crianças responderam corretamente: Primavera.
A professora escreveu a palavra Primavera no quadro e a partir dela trabalhou a letra P, pedindo para que as crianças dissessem outras palavras que iniciassem com esta letra e ela foi escrevendo também no quadro. Algumas palavras que as crianças disseram: Pato, Porco, Papai, Pinóquio, Pé e Pula).
Voltando ao tema Primavera a professorafez alguns desenhos no quadro e foi pedindo que os alunos dissessem como se escreve as palavras: Flor, Pássaro e Coração. Em seguida ela explicou a atividade que os alunos iriam fazer.
Durante a explicação Hemerty queria subir nas cadeiras e a cuidadora não estava conseguindo controla-lo. A professora precisou parar a explicação para tentar acalmá-lo. Outra cuidadora precisou levar ele para o parque para ele parar de gritar.
A atividade consistia em identificar e colorir os três elementos (flor, pássaro e coração) dentro de uma imagem, depois as crianças tinhamque contar quantos de cada um elemento apareceu na cena e por fim escrever os respectivos nomes, que já estava, no quadro para auxiliá-los.
A professora solicitou que os alunos escrevessem o nome completo na atividade. A maioria ainda precisa da ficha com os nomes para transcrever.