Iniciamos a plenária trazendo os relatos da semana nas escolas. Iniciando pela Santa Julia e depois o Enock. Fernando e Jessica Macedo mostraram satisfação com o trabalho da semana, trabalharam com animais da África, com ênfase no elefante; uma sequência de atividades, que deram sentido a aula. No Enock, Julia e eu também ressaltamos como a atividade fluiu. Com os relatos dos colegas, percebemos o quanto é relevante ao professor o planejamento.
No segundo momento nos reunimos novamente para fazer o planejamento para a próxima semana. Ficou decidido que daríamos continuidade ao trabalho da semana passada com os cartões e cartas; também dei a ideia de trabalharmos a figura geométrica fazendo uma caixinha de presente e a professora supervisora Francislene sugeriu fazermos um amigo secreto com as crianças para a troca das caixinhas e cartões e dentro das caixinhas colocarmos doces. Listamos os materiais que usaríamos e determinamos o que cada uma levaria, para que não houvesse equívocos.
Depois do planejamento a professora distribuiu a folha de frequência do mês de novembro para o preenchimento e passou tarefa para a próxima semana: pesquisa de texto sobre práxis pedagógica, que tivesse relação com a formação docente e fazer mapa conceitual para ser exposto.